Ao Minuto

O que levou Marina Sá Pinto a investir numa sex shop? «Estamos muito focados na dor, mas também temos prazer»

  • 6 mar 2023, 20:01
O que levou Marina Sá Pinto a investir numa sex shop? «Estamos muito focados na dor, mas também temos prazer» - Big Brother

Marina Sá Pinto falou sobre o negócio que gere, uma sex shop online.

Marina Sá Pinto foi uma das cinco concorrentes que ficou a porta e não entrou na casa d'O Triângulo, perdendo a batalha contra Inácia Nunes. Esta segunda-feira, em entrevista no programa «Goucha», a ex-concorrente contou a sua impressionante história de vida.

Marina falou sobre o negócio que tem atualmente: uma sex shop online, o «beijo da Marina». «Antes de ir para a viagem, eu tinha que ter um rendimento que não exigisse a minha presença, para eu poder ir um mês e meio e não desestruturar tudo aquilo que eu tenho.

«E eu pensei: 'o que é que eu posso ter online que seja de acordo com aquilo que eu estou a viver agora e que também seja prazeroso para mim?'», sublinhou a Manuel Luís Goucha, adiantando que fez um «estudo de mercado» e percebeu que podia resultar. 

«É óbvio que desde que começou o Covid, as vendas online que mais aumentaram foram sex-shop», revelou. Questionada sobre se há um perfil de compradores, a ex-concorrente negou. «Não há um perfil». 

Marina acrescentou: «Nós estamos muito focados na dor, mas também temos prazer e o prazer está no corpo todo. Nem que seja comprar uma escova, desde que aquilo me esteja a dar prazer já é maravilhoso, então eu estou a permitir através disto», reiterou. «Um simples pentear o cabelo pode mudar o dia. Até trabalhar pode ser um prazer», rematou. 

Relacionados