Vem aí: Pedro engana tudo e todos

  • 14 dez 2021, 17:12

Em «Para Sempre», o empresário prepara manhas e artimanhas para arruinar Antónia.

Depois dos últimos acontecimentos, Antónia (Marina Mota) questiona Pedro (Diogo Morgado) sobre como pode defendê-la do filho Lourenço (Pedro Sousa). O empresário diz-lhe que é uma prova de confiança, e mostra-se indeciso sobre entregar-lhe ou não a pen que contém informações que a incriminam.

Em casa, Clara (Inês Castel-Branco) revela a Bento (Luís Esparteiro) e Lourenço que Pedro foi assaltado e perdeu todas as provas, mas os dois homens desconfiam tudo não passe de mais um esquema. Clara sai furiosa, mas ambos ficam satisfeitos por lhe terem plantado as dúvidas e garantem que irão aproveitar este deslize de Pedro.

PUB

No seu gabinete na clínica, Antónia mostra a tal pen a César (Pedro Almendra) e destrói-a, arruinando todas as provas que os poderiam incriminar. César desconfia das intenções de Pedro, mas o empresário aparece com Romeu (Rodrigo Tomás) para proteger a matriarca da família Novais. Ainda na clínica, Magda (Maya Booth) confronta Pedro, visto que sabe que ele entregou a Antónia a prova para denunciá-la. Pedro diz que quer protegê-la agora para depois a poder atacar. Magda sabe que ele gosta de Clara e não percebe este adiamento para denunciar Antónia.

PUB
PUB

Afinal, o que tem Pedro a ganhar ao proteger Antónia? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Exclusivo: Será Pedro capaz de pôr a própria mãe na prisão?

Exclusivo: Pedro vai pôr Antónia «atrás das grades»

Exclusivo: Antónia é a cabecilha do esquema de tráfico

Extras

Mais Extras