Bento exalta-se e ameaça Telmo

  • 9 set, 00:00
Veja episódio na integra

Lúcio tira um chocolate e a máquina encrava. Rafa ajuda-o e provoca-o se pode dar uma trinca. Alice e Clara vinham a entrar e ouviram. Alice sai furiosa.

Tânia diz a Magda e Clara que Pedro ligou a dizer que não vem, elas estranham.

Pedro pede a Eva que recupere relatórios da polícia porque Telmo afinal está vivo, já confrontou Bento mas não foi o único a enganá-lo e conta da discussão que ouviu ente Elias e Antónia que também já sabiam que Temo estava vivo, fica na dúvida sobre o que andam a esconder.

Antónia disse a Elias que só tentou proteger Pedro e se fosse preciso pagava mais a Telmo para que não voltasse a ameaçar Pedro. Elias achou que pode ter sido tarde demais e estava arrependido por ter confiado nela. Pedro ouviu tudo escondido.

Clara incentiva Alice a contar a todas o que aconteceu com Rafa, Alice assume que voltou a envolver-se com ele, mas foi enganada outra vez. Magda conta que deu entrada ao pedido de guarda de Vicente.

Arnaldo traz Telmo, Bento está furioso por estar em Braga, pagou-lhe para ninguém saber que estava vivo. Telmo diz que descobriu que Pedro é muito rico e afinal vale mais estar vivo e pior será para Bento quando Clara descobrir que foi enganada e perdeu o namorado por causa do pai.

Eva diz a Pedro que não consegue recuperar o relatório do acidente com Telmo. Pedro está na dúvida porque se Bento armou tudo isto também fica entalado, por isso Antónia e Elias devem saber algo.

Elias recebe chamada a aviar que a renúncia ao sacerdócio foi aprovada, vai para a pensão e retira da sua mala a batina e a faixa com que foi ordenado e recorda nostálgico.

Episódios

Mais Episódios