Clara sofre com a morte da mãe

  • 19 mai, 00:00
Veja episódio na integra

Mafalda está revoltada com a mãe porque vai avançar com o divórcio e Felícia tenta explicar que foi um acordo entre ambas as partes, mas Mafalda não acredita e continua a culpá-la.

Ruca comenta com Gil que deviam fazer alguma coisa porque Tozé não tem dado notícias e Anabela assim não descansa.

Clara conta que Pedro foi a Lisboa por causa de Melissa. Alice acha que ele tem algo a esconder com Nancy e nem sabem o que fez há 15 anos.

Lourenço tenta sossegar Joana e Natália para não se preocuparem com ele. O objetivo é ter dinheiro para um consultório e recuperar a autoestima que Antónia lhe roubou.

Alice vai-se deitar e Clara e Magda descobrem que Alice tem uma cinta vibratória a fazer abdominais por ela e esquiva-se. Clara diz que não vai confrontar Bento. Desde que a mãe morreu, são só os dois, e a mãe morreu no incêndio para protegê-la e por isso sente-se culpada.  Clara recorda esse momento, em que saltava à corda na adega e sem querer, derruba um garrafão de aguardente com a corda, que se espalha pelo chão e começa a incendiar-se. Clara está em pânico com as chamas altas que barram o caminho da porta quando Teresa chega, abraça-a, protegendo-a das chamas. Quando vai levá-la para fora, cai um barrote em cima de Teresa que está a proteger a filha com o seu corpo. Clara continua a recordar o incêndio, diz a Magda que nunca falou com o pai sobre o que aconteceu naquela noite, mas sente-se culpada e nem por Pedro ela vai zangar-se com o pai. 

Pedro e Eva chegam junto de Nancy, fazem-lhe várias perguntas para perceber onde é que Melissa desapareceu. 

Antónia diz a César que Lourenço aceitou a proposta e pede que trate do contrato. César tenta apalpar terreno sobre ter apenas um filho homem. Antónia manda-o parar com os sexismos. César avisa que o notário está marcado para a tarde. 

RELACIONADOS

Chocante: o divórcio de Felícia e César

Choque: Romeu está a trair Tânia?

Clara faz revelação chocante: «Fui eu que provoquei o incêndio, a minha mãe morreu por minha causa»

Imperdível: Lourenço sabe que Pedro é seu irmão

Episódios

Mais Episódios