Lourenço prepara o grande esquema para derrubar Antónia

  • 20 mai, 00:00
Veja episódio na integra

Mafalda choraminga no ombro de Gil e Diana chega, pede para falar a sós com Gil. Mafalda sai e Diana conta a Gil que são irmãos.  Gil está confuso e em negação, diz que as certidões são falsas. Diana mostra um desenho dele de criança. Gil começa a ligar todos os pontos de quererem separá-los e quer ir contar a Anabela. Diana acalma-o, acha melhor serem frios e prepararem um plano para torturá-lo e só depois contarem às mães. 

Nancy está com receio porque Melissa já se tentou matar, faz chantagem emocional com Pedro. Eva avisa que Melissa usou o cartão de crédito em Sintra e vai lá com Pedro. Nancy envia mensagem a Lourenço para se apressar. 

Lourenço tira o telemóvel de Antónia da mala e guarda-o. Antónia avisa-o do notário e sai. Lourenço sai também. 

Clara comenta com Bento a atitude estranha de Lourenço, ele diz que também estranhou e por isso colocou Arnaldo a segui-lo. Descobriu que vai roubar Antónia com a ajuda de César, Clara em choque.

Pedro está a conduzir com Eva ao lado quando recebe chamada de Clara a contar o plano de Lourenço. Pedro liga-lhe e Lourenço avisa-o que o vai meter no lugar. Pedro e Eva percebem que Melissa foi uma armadilha e Pedro faz inversão de marcha.

Antónia boceja com falta de concentração. César distribui as cópias do contrato, o notário confirma a identidade deles. Antónia já viu o contrato, César tinha-lhe enviado por email, e por isso não precisa de rever e assina. Lourenço satisfeito. Antónia entrega o contrato ao notário e ele sai. Bento e Clara acabaram de chegar à Clínica e avisam Antónia que é uma cilada, que assinou também uma procuração de plenos poderes que permite ao Lourenço dispor de tudo o que é seu. Antónia diz que não cai em ciladas e que efetivamente existia uma folha de procuração de plenos poderes, e pede a Lourenço para ler. Antónia anuncia que Lourenço acabou de lhe entregar a sua quota sem lhe custar um cêntimo. César diz que não podia enganar Antónia e Lourenço sente-se a afundar.  Antónia explica a Bento e Clara que sabia da cilada, César contou-lhe tudo. Clara acha que ele perdeu a cabeça. Lourenço troca acusações com Antónia, ela insiste em saber o que o levou a este golpe mas ele sai e Antónia vai atrás. Bento conta a Clara que Lourenço é igual ao pai, tinha problemas de vícios. Pede desculpa a Clara por a ter empurrado para ele. Clara desvaloriza por ser passado. Bento está com receio do que Antónia possa fazer a Lourenço.

RELACIONADOS

Chocante: o divórcio de Felícia e César

Choque: Romeu está a trair Tânia?

Exclusivo: «Nós somos irmãos e o nosso pai é casado com duas mulheres»

Episódios

Mais Episódios