Pedro e Lourenço selam acordo para derrubar Antónia

  • 29 jun, 00:00
Veja episódio na integra

Alcino chega à Mercearia com Anabela, Maria das Dores e Delfina, contam que viram Tozé em Braga e seguiram-no até casa de Beatriz. Alcino acha que ele foi pedir ajuda a Beatriz por ser amiga de Anabela e fazê-la desistir do divórcio.

Rafa diz a Tozé que foi denunciado por Nélson, mas Tozé vai ter que lhe pagar um bom advogado para se safarem, senão conta toda a verdade a Beatriz.

Lourenço conta a Pedro que Antónia foi abordada por uma mulher por causa do desvio de medicamentos e acusou-o de querer metê-la na cadeia. Pedro desvaloriza por ela se estar a sentir ameaçada. Lourenço percebe que foi Pedro para defender Elias e quer ajudá-lo contra Antónia.

Antónia diz a César que está convicta que foi Lourenço a desenterrar Lucinda para prejudica-la, mas vai tirar esta história a limpo.

Pedro assume que foi ele a descobrir Lucinda, mas não quer Lourenço envolvido por já ter estado preso. Ele diz-lhe que tem mais a ganhar com a ajuda dele. Selam acordo.

Clara recebe Alice porque acha também que Magda esconde algo. Eva mostra-lhes que localizou Magda num bar na Galiza.

Magda entra no bar, está um homem a limpar os copos, vira-se para o balcão e é Arnaldo. Arnaldo diz a Magda que Alonso foi embora há anos, abriu um hostel em Barcelona. Magda diz que já ajuda e sai. Bento entra, convicto que a despistaram. Bento diz a Alonso que estranha como Magda chegou até ele. Alonso pede mais dinheiro para manter-se calado sobre o incêndio. Bento fica furioso e ameaça-o.

Gil conta a Diana que Anabela viu Tozé em Braga à porta dela, mas está convicta que ele veio pedir ajuda a Beatriz por causa do divórcio. Diana está com esperança que será desmascarado.

Episódios

Mais Episódios