Tony Carreira: «Estou muito feliz, porque é uma pequena luz que aparece nas nossas vidas»

  • 9 nov, 15:41

O cantor do genérico de «Para Sempre» abriu o coração sobre a família e carreira.

Tony Carreira aceitou o convite da TVI e juntou-se a Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua, no «Em Família» e a Maria Botelho Moniz no «Dois às 10», onde partilhou memórias, falou dos seus 35 anos de carreira e de momentos felizes que se avizinham.

O cantor confessa estar muito contente por ser avô outra vez e por a sua família receber mais uma criança. Nesta conversa partilha, também, a relação que tem com a sua primeira neta, Beatriz (filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo): «A relação de pai e, penso que de avô, é possível que seja igual à relação de pai com uma menina, é fabulosa.” Tony admitiu que gostava de ser avô de um menino e confessou que «foi das melhores notícias que eu tive nos últimos tempos (…) estou muito feliz porque é uma pequena luz que aparece nas nossas vidas».

Apesar dos últimos tempos difíceis, Tony Carreira partilha como tem carregado “esta cruz” e onde se tem agarrado para continuar a “comandar o barco”: «Hoje em dia, já consigo andar, porque me agarro a certas coisas, como à associação da minha filha e à Molly…»

Prestes a festejar 35 anos de carreira, o cantor prepara-se para muitos concertos e para um evento especial a bordo de um cruzeiro.

Tony estreou o seu novo tema “Eu dava a vida”, que escreveu para a filha.

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens