Vem aí: Tozé fica «entre a espada e a parede»

  • 3 dez 2021, 14:34

Em «Para Sempre», o marido de Anabela dá por si metido em mais um "filme" quando as duas mulheres estão juntas no mesmo local.

Tozé (Paulo Pires) acaba de se arranjar para as festas, Anabela (Susana Mendes) manda-o despachar-se para não perder o início. Tozé recebe uma mensagem de voz da sua outra mulher, Beatriz (Sara Prata), a dizer que está a caminho do arraial. Tozé não quer faltar, mas terá que o fazer.

Tozé explica a medo a Anabela que não pode ir ao arraial porque o colega Chaves partiu o pé e tem de o ir substituir. Tozé vai a sair, mas não tem o telemóvel e vai procurá-lo nas calças do fato do arraial mas deixou a porta de entrada aberta. Tozé distrai-se com a música do arraial e dança um pouco na sala quando ouve Beatriz a chamar por Anabela. Tozé manda-se para o chão para se esconder atrás do sofá e magoa-se. Beatriz entra a chamar por Anabela. Maria das Dores (Patrícia Tavares) e Anabela estão a servir ao balcão quando Chaves aparece e Anabela fica abismada por o ver. Tozé está ao telemóvel com Anabela, ela viu que Chaves tem o pé impecável e manda-o ir para lá ajudá-la. Tozé está desesperado a pensar como escapar do arraial.

Como irá Tozé escapar desta vez? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

RELACIONADOS

Vem aí: Beatriz arquiteta plano para tramar Tozé... mas falha!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Personagens

Mais Personagens