Exclusivo: Dave pede Lúcia em casamento

  • 23 set, 16:10

Em «Quero é Viver», o inesperado acontece no meio de uma grande discussão.

O sermão do culto está prestes a iniciar-se. Ivanilda (Cleo Malulo) e Sofia (Susana Arrais) trocam olhares faiscantes, com Graça (Helena Isabel) a dizer a Ivanilda que a vai fazer pagar bem caro por andar a roubar maridos.

Guilherme sopra o ar aborrecido por Sofia o obrigar a estar ali. Enquanto, Lúcia (Joana Seixas) diz a Ivanilda que Sofia não tem nada que se aproveite, tal como o filho dela.

Ivanilda dá dinheiro a Dave (Miguel Flor de Lima) a dizer que sentiu que a Divina a protegeu muito para ter boa nota no exame. Lúcia e Sofia estranham que Lili (Filipa Pinto) esteja a faltar ao culto quando antes era tão devota.

Todos falam incomodados de terem presenciado Rómulo (João Nunes Monteiro) enrolado com Lili na loja de penhores, com ela a usar uns sapatos muitos altos. Sofia difama-os dizendo que eles passam as noites todas assim em sua casa.

Graça não se consegue conter mais e diz haver ali alguém no bairro que anda a roubar maridos das outras. Irritada, Ivanilda dá empurrões a Sofia. A mãe de Guilherme contrapõe a empregada dos Lobo, dizendo que ela fez o mesmo, visto ter filhos de pais diferentes. Lúcia pede aflita a Dave que faça alguma coisa antes que aquilo descambe e Dave aproveita para pedir Lúcia em casamento. Todos ficam espantados.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Exclusivos

Mais Exclusivos

Personagens

Mais Personagens