Frederico anda a enganar Rita?

  • 21 jun, 00:00
Veja episódio na integra

Maria (Rita Pereira) queixa-se a Olga (Sara Barradas) que Zé Luís (Filipe Vargas) anda a fazer tudo para voltar para ela, admitindo estar cheia de saudades dele.  

Olga sorri encantada por Santiago (Pedro Hossi) insistir para que passem a noite juntos. 

Rodrigo (Tiago Felizardo) fala de trabalho com Sérgio (Fernando Rodrigues), que nem o ouve, a pensar na viagem de Ana (São José Lapa). Ambos olham espantados para Irene (Joana Seixas) a entrar com o detetive a declarar-se culpada de ter instalado as câmaras na agência para descobrir quem é amante de Santiago. 

Gabriel (Thiago Rodrigues) assume que não consegue ser o namorado dedicado que Estrela (Liliana Santos) merece ter e ela sai abalada a desejar boa sorte a Gabriel para conquistar Natália (Fernanda Serrano).

Gabriel recebe mensagem de Susana (Ana Cloe) a perguntar-lhe se está tudo a postos para o plano com Rita (Margarida Corceiro).  

Irene (Joana Seixas) tenta justificar-se a Rodrigo (Tiago Felizardo= que mentiu sobre ter sido ela quem instalou as câmaras, mas Rodrigo não a ouve, repudiando que ela tenha feito tal coisa para apanhar Santiago, em sinal de ainda gostar dele. 

Rita (Margarida Corceiro) caminha pela rua e fingir não saber que Susana a está a seguir. 

Irene conta às irmãs que descobriu que Santiago chama gazela à sua amante. Irene nega ainda gostar do marido Santiago, contudo não vai descansar até descobrir quem é essa mulher.  

Sérgio, bem penteado, grava um vídeo para Ana, dizendo-lhe que vai ser daquela forma que lhe transmitirá as novidades da família na sua ausência.  

Rita vai ter com Frederico (Diogo Infante) às boxes, explicando-lhe que se demorou mais por andar a ser seguida por Susana. Ambos olham atónitos para Gabriel (Thiago Rodrigues) que surge subitamente e pergunta a Frederico por que anda a combinar encontros com uma menor. Rita disfarça ao pai que tem andado a fazer terapia com cavalos sob sugestão de Frederico e fica em choque por Gabriel lhe dizer que ela não é a única rapariga na vida de Frederico. Gabriel sai do centro hípico, liga a Susana e conta que lhe custou ver Rita triste. Frederico assegura a Rita não ter mais mulheres na sua vida, mas Rita afasta-se a chorar.

Maria (Rita Pereira) lê um artigo que fala sobre sexualidade e fica irritada a pensar em Zé Luís e Fábio (João Gadelha). 

Zé Luís fica em choque por Flora lhe contar que Fábio foi despedido do ginásio. 

Olga bate em Santiago a dizer-lhe que por pouco Irene não descobriu pelas câmaras que era ela a mulher a quem ele chama gazela. Santiago diz não querer saber, vincando ser ela a mulher que ama.

RELACIONADOS

A quem pertencem os filmes pornográficos homossexuais?

Maria em experiência escaldante homossexual?

Episódios

Mais Episódios