Frederico apanha Rita no banho com Filipa

  • 24 nov, 00:00
Veja episódio na integra

Graça (Helena Isabel) diz a Prates (Alfredo Brito) ser melhor acabarem tudo um com o outro por o filho já saber que eles se andam a encontrar, além de não andar a dormir nada por andar sempre a pensar nele.

Gabriel (Thiago Rodrigues) vinca que não vai devolver o filho a Estrela (Liliana Santos) e Sérgio (Fernando Rodrigues), por não confiar neles, não querendo saber que possa ter problemas com a polícia.

Natália (Fernanda Serrano) diz resignada que vai avisar Sérgio do que está a suceder.

Sérgio paga a Belicha (Sofia Nicholson) o seu ordenado semanal, sendo apanhado em flagrante por Irene, que lhe pergunta por que Belicha está a receber dinheiro. Sérgio disfarça a Irene (Joana Seixas) que estava a pagar a Belicha os tratamentos faciais que elas andaram a fazer. Irene insiste com a mãe não acreditar naquela amizade dela com Belicha e avisa ter a certeza que eles lhe estão a esconder alguma coisa.

Graça arruma as suas coisas a antecipar que Sérgio a despeça, dizendo a Estrela ter a certeza ser isso que vai acontecer. Graça depara-se com Prates à porta muito bem vestido a oferecer-lhe uma caixa de bombons, insistindo não querer deixar morrer a bonita amizade deles. Graça diz a Prates ter outras preocupações e indica estar a precisar de um ombro amigo.

Maria (Rita Pereira) procura junto de Olga (Sara Barradas) conselhos sobre o namoro de Constança (Madalena Vicente) com Fernando (Henrique Mello) e fica contrariada pela irmã a aconselhar a deixar a filha ter aquele namoro. Maria chora a pensar que ninguém gosta dela, recordando todos os seus últimos falhanços, desde a desilusão amorosa que teve com Pedro, até ter-se zangado com Constança, Lúcia (Leonor Seixas) e Zé Luís (Filipe Vargas).

Frederico (Diogo Infante) chega a casa e ouve os risos de Rita (Margarida Corceiro). Fica em choque por reconhecer a mala de Filipa (Joana Brandão) e segue sem fazer barulho para a casa-de-banho. Rita dá banho a Filipa, que continua de olhos vendados, com uma esponja. Frederico senta-se no sofá quase a desfalecer com o choque de ter visto Rita e Filipa juntas. Decide voltar a sair de casa, como se nunca tivesse estado ali.

Olga vai ter com Maria e diz-lhe que apesar de manter o que disse sobre o namoro de Constança e o casamento falhado dela, a vai sempre querer o melhor para ela e abraçam-se.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens