Gabriel está disposto a correr riscos por Natália

  • 13 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Zé Luís (Filipe Vargas) vai até à casa de praia e estranha ver outro carro, além do carro da sogra. Entra e fica em choque com o que vê e de seguida indica a Santiago (Pedro Hossi) e Frederico (Diogo Infante) que descobriu a verdadeira razão por detrás do pedido de divórcio de Ana (São José Lapa).

Zé Luís não permite que Maria (Rita Pereira) atenda uma chamada de Sérgio (Fernando Serrano).

As irmãs ficam chocadas quando Zé Luís lhes mostra um vídeo de Ana. Maria e Irene (Joana Seixas) mostram-se preocupadas com a reação do pai, mas Natália (Fernanda Serrano) anui que o vídeo não prova nada e sugere que não se precipitem a tirar conclusões. A discussão prossegue sobre o que fazer relativamente ao vídeo. Sérgio interrompe a conversa e Maria acaba por revelar que Ana tem um amante. Sérgio fica abalado com a revelação de Ana ter um amante e exige ver o vídeo. Sérgio bate a porta e arranca a alta velocidade. Santiago segue atrás dele com Irene e Olga (Sara Barradas), enquanto Zé Luís arranca no carro com Maria. Frederico afirma não poder ir atrás de Sérgio e despede-se de Natália. Rodrigo (Tiago Felizardo) acompanha Natália, mas ela diz que vai para o escritório e aconselha-o a tratar-se pois não é normal que ele insista em pertencer à família quando está divorciado de Olga.

O carro de Sérgio avança em alta velocidade, seguido pelo carro de Santiago e Zé Luís.

Ana despede-se de Tiago e afirma que adorava repetir.

Natália insiste em saber se foi Gabriel (Thiago Rodrigues) quem a incentivou a ter um amante mais novo e ele defende que Ana tem desejos e está no direito de não querer que a vida dela seja uma prisão. Natália vai falar, mas Gabriel “cala-a” com beijo apaixonado, ao qual ela corresponde com paixão. Natália afirma que a relação deles é errada, mas quando estão juntos parece tudo certo. Gabriel puxa Natália para si e recomeçam a beijar-se intensamente.

Raúl (Isaac Alfaiate) discute com o irmão por causa da vigia ao culto. Raúl enerva-se e começa a agredi-lo. Dave interfere e Rómulo (João Nunes Monteiro) conta que Raul é seu irmão gémeo.

Sofia (Susana Arrais) fala ao telefone com Frederico e diz-lhe que Natália ainda não chegou e agradece-lhe os livros que ele comprou para o seu filho.

Natália e Gabriel conversam, deitados no chão e meio despidos. Gabriel afirma que está disposto a correr riscos para ficar com ela, mas Natália vai embora de forma abrupta.

Frederico dirige-se para a porta do consultório de Gabriel, mas volta atrás para ir buscar o telemóvel. Natália sai nesse instante, sem que Frederico a veja.

RELACIONADOS

Vem Aí: Ana tem um amante?

Episódios

Mais Episódios