Maria põe Zé Luís fora de casa

  • 25 ago, 00:00
Veja episódio na integra

 Zé Luís lê emocionado a mensagem de Fábio a desejar que corra tudo bem com a operação e Maria reza para que o filho sobreviva ao acidente.  Zé Luís acorda aflito de um pesadelo, quando o médico surge com Maria a dizer que a operação de Francisco correu bem.  Zé Luís e Maria entram para ver Francisco, que somente olha para a mãe sem querer qualquer tipo de contacto com o pai.

Maria bate furiosa em Fábio a dizer-lhe que é por culpa dele e de Zé Luís que Francisco quase morreu. Fábio deixa-se bater por Maria, culpabilizado.

Irene escreve desolada mensagens a Rodrigo a pedir-lhe que a perdoe. Rodrigo, a beber arrasado, ignora as mensagens e o telefonema que Irene lhe faz.

Maria caminha errática num jardim a pensar arrasada que Zé Luís a andou a enganar quando dizia que tinha acabado tudo com Fábio. Um ladrão tenta roubar Maria de faca na mão, com Maria a desafiá-lo a matá-la, dizendo-lhe que a sua vida já não tem interesse nenhum. Ladrão fica nervoso a olhar para Maria, que continua a desafiá-lo para que a mate. Pedro aproxima-se e ladrão empurra Maria e foge com a mala dela. Pedro vê Maria prostrada no chão e socorre-a.

Frederico conta a Matias que o divórcio não avançou por haver uma questão relacionada com a casa de família. Natália conta a Gabriel que vai fazer tudo para tirar todo o dinheiro que puder a Frederico por ele a ter enganado. Matias critica Frederico por ter roubado a casa a Natália e este defende que está a proteger os seus interesses. Rita cumprimenta Matias, que olha reprovador para o pai.

Maria chega, conta que foi assaltada e pede a Zé Luís para sair de casa por saber que continua a encontrar-se com Fábio.

Olga entra que nem um furacão com Rodrigo a dizer a Irene já saber que ela se envolveu com Santiago. Todos olham impressionados para o mau estado de Santiago, que relativiza a dizer que já nada lhe interessa agora que perdeu Olga. Tanto Irene como Santiago insistem com Rodrigo e Olga que não significou nada para eles terem estado juntos em Cannes, sendo deles que continuam a gostar. Olga e Rodrigo recusam tais argumentos, vincando estar tudo acabado.

RELACIONADOS

Vem aí: Maria trama Fábio?

Vem aí: Ana e Graça falsificam as assinaturas de Rómulo e Sérgio

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens