O casamento de Ana e Sérgio foi uma mentira?

  • 14 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Sérgio (Fernando Rodrigues) segue em direção à casa, mas quando vê as filhas e os genros, foge. Irene (Joana Seixas) afirma que o pai se vai estampar e culpa Maria (Rita Pereira) pelo sucedido. Sérgio confronta Ana (São José Lapa) com o vídeo gravado por Zé Luís (Filipe Vargas) e acusa-a de traição. Ana afirma que ele não tem o direito de falar pois andou metido com Vera durante mais de 20 anos. Todos ficam em choque e Ana admite que nunca contou nada para proteger o casamento e a família.

Sofia (Susana Arrais) aceita 50 euros de Frederico (Diogo Infante) e conta-lhe que Natália (Fernanda Serrano) chegou a casa cedo, mas voltou a sair, sem dizer para onde ia.

Natália está a conduzir quando recebe mensagem de Gabriel (Thiago Rodrigues) a pedir-lhe que dê noticias. Natália vai responder, mas é interrompida por uma chamada de Frederico e indica que está a caminho da casa de Irene.

Natália fica perplexa quando ouve a história da traição de Sérgio com Vera. As irmãs não sabem em quem acreditar e têm opiniões distintas, mas especulam sobre os contornos da situação.

Ivanilda (Cléo Malulo) adormeceu no sofá e Graça (Helena Isabel) elogia a capacidade de trabalho dela. Raul (Isaac Alfaiate) e Rómulo (João Nunes Monteiro) ficam atrapalhados quando Graça pergunta como correu a vigia no edifício do culto.

Sérgio assume a Zé Luís que teve um caso com Vera, mas implora ao genro que o ajude pois não quer perder Ana.

Maria tenta fazer amor com Zé Luís, mas é rejeitada mais uma vez.

Frederico começa a fazer insinuações sobre as traições e as mulheres em geral, deixando Natália desconfortável.

Frederico tenta fazer amor com Natália, mas ela desculpa-se com uma dor de cabeça.

No decorrer do pequeno-almoço, Santiago (Pedro Hossi) queixa-se de dores nas costas por causa do sofá. A discussão entre Santiago e Irene (Joana Seixas) não tarda a começar, com ambos a medir forças, perante a estupefação de Ivanilda, Beatriz (Laura Seiça) e Sebastião (Salvador Pires).

Natália encontra-se com Gabriel num café e pede-lhe que terminem tudo pois não consegue continuar naquela situação. Santiago chega e surpreende Natália e Gabriel juntos. Santiago confronta Natália e recomenda-lhe que se afaste de Gabriel por ninguém na família o suportar.

Irene desabafa acerca dos seus problemas com Santiago e Olga (Sara Barradas) sente-se desconfortável pela irmã colocar a hipótese de ele ter uma amante.

Natália pede a Santiago que não conte a ninguém que a viu com Gabriel porque a situação pode ser mal interpretada e o cunhado tranquiliza-a. Natália sai atrás de Gabriel, mas vê o carro dele a afastar-se.

Raul e Rómulo voltam a discutir por causa da vigia ao culto. Os dois envolvem-se em pancadaria, mas ficam em sentido quando recebem uma chamada da mãe.

RELACIONADOS

Vem Aí: casamento de Ana e Sérgio foi uma mentira?

Episódios

Mais Episódios