Olga e Santiago apanhados em flagrante

  • 26 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Santiago (Pedro Hossi) e Olga (Sara Barradas) tentam explicar a situação a Sérgio (Fernando Rodrigues) e criticam Francisco (Tomás Bastos Sousa) por ter trazido o avô para arranjar um drama familiar. Rodrigo (Tiago Felizardo) passa e também ouve a história. 

Irene (Joana Seixas) e Ana (São José Lapa) ficam atónitas por Leonor (Sofia Cupido) contar que Sérgio está lá em casa e acusou Olga e Santiago de estarem engalfinhados. 

Santiago desculpa-se que Olga lhe deu um estalo por ele discordar daquele almoço sem a presença de Sérgio. 

Olga passa por Irene sem lhe dar explicações e depara-se com Natália (Fernanda Serrano) a mexer nervosa no telemóvel. 

Frederico (Diogo Infante) vai ao encontro de Gabriel (Thiago Rodrigues) e diz-lhe ter pensado nele para a direção da Ordem dos psicólogos, mas logo passa ao ataque e pergunta-lhe que interesse tem em Natália. Gabriel riposta ser com a mulher que ele tem de resolver os seus problemas conjugais e Frederico sai. 

Sérgio acusa Ana de estar a virar a família contra ele e discutem. 

Irene explode com Olga sem aceitar que ela tenha batido em Santiago, criticando-a por ser uma infeliz no amor e de não ter coragem de revelar quem é o seu novo namorado. Olga chora com as duras verdades que Irene lhe disse. 

A família fica em choque por Sérgio avisar que vai pôr a casa de praia à venda para acabar com todos os problemas que Ana está a arranjar na família. 

Constança (Madalena Vicente) e Matilde (Laura Leite) falam embevecidas sobre o Special FX, com ambas a constatar que todas as raparigas da escola gostam dele. 

Olga decide ir embora, mas permite que as filhas fiquem com Rodrigo, mas logo fica atónita pelo ex-marido suspeitar que ela bateu em Santiago por ele ter descoberto quem é o seu namorado secreto. 

Fábio (João Gadelha) avisa Zé Luís (Filipe Vargas) que não tem nada a perder e impõe-lhe que lhe arranje trabalho, pois caso contrário, conta a Maria (Rita Pereira) toda a verdade sobre a sua sexualidade.

Ana avisa Sérgio que está proibido de vender a casa de praia e ele não lhe dá importância. 

Santiago disfarça o seu incómodo ao ouvir Irene a acusar Olga de usar os seus namorados. 

Natália liga a Gabriel e este dá-lhe a entender que Frederico descobriu que eles estiveram juntos. 

Irene insinua-se a Santiago, mas este deixa-a a falar sozinha e fica preocupado por Olga ter o telemóvel desligado. 

Raul (Isaac Alfaiate) admite a Lili (Filipa Pinto) que gosta de Ivanilda (Cleonise Malulo) e pede-lhe ajuda para descobrir o que ela pretende num homem.

Dave (Miguel Flor de Lima) fica satisfeito por Verónica lhe dizer ter clientes interessados na compra do espaço do culto. 

Lúcia (Leonor Seixas) continua a fingir estar mal das costas, quando se vê livre de Graça (Helena Isabel), fica espantada a pensar onde o filho terá arranjado dinheiro para comprar um drone. 

RELACIONADOS

Vem Aí: Fábio ameaça Zé Luís com a sua homossexualidade

Descubra a paixão secreta de Raul

Episódios

Mais Episódios