Se Gabriel não quer problemas judiciais tem de se habituar à ideia

  • 8 dez 2022, 00:00
Veja episódio na integra

Estrela (Liliana Santos) diz a Gabriel (Thiago Rodrigues) que esteve a tratar da sua depressão pós-parto e que pretende a revisão dos papéis em que lhe entregou a guarda total do filho. Mostra a Gabriel o relatório que atesta que já está reabilitada.

Frederico (Diogo Infante), olha para uma fotografia de Natália (Fernanda Serrano) e recorda-se da folha do falso relatório médico que entregou a Estrela para conseguir reaver Serginho.

Gabriel devolve o relatório a Estrela e diz-lhe que nada, nem ninguém, o vai obrigar a mostrar-lhe Serginho, mas Estrela diz plácida que tem de se habituar à ideia, se não quer problemas judiciais.

Maria (Rita Pereira) pensa intrigada se Zé Luís (Filipe Vargas) terá arranjado algum namorado por se ter ausentado de casa a um domingo, e estranha não ver no roupeiro umas caixas com pertences do marido Zé Luís, entra no apartamento e vê intrigado um convite que lhe deixaram debaixo da porta para ir a uma ópera.

Constança (Madalena Vicente) e Fernando olham atónitos para Dave (Miguel Flor de Lima) a explicar-lhes que pretende organizar um dia dedicado à Divina, em que os participantes terão de pagar uma quantia simbólica e pede ajuda a Fernando (Henrique Mello) para publicitar o evento na net.

Gabriel conta preocupado a Sérgio (Fernando Rodrigues) que Estrela voltou e deixou implícito que pretende ficar com Serginho.

Rodrigo (Tiago Felizardo) despede-se de Susana (Ana Cleo) depois de terem ido dar um passeio de mota, dizendo que está à vontade para lhe ligar quando quiser repetir. Beijam-se quase na boca, deixando Rodrigo nas nuvens.

Sérgio (Fernando Rodrigues) diz a Ana (São José Lapa) ter a certeza que Estrela está a esconder alguma coisa e Ana aconselha-o a contratar um bom advogado.

Zé Luís não consegue descobrir pela promotora quem lhe enviou o convite e fica intrigado.

Olga (Sara Barradas) repara que Rodrigo está muito satisfeito e avisa Irene que Rodrigo pode estar prestes a apaixonar-se por outra mulher. Irene diz a Olga que apesar de estar curiosa para descobrir em quem Rodrigo está interessado, o melhor é mesmo desistir dele por não serem compatíveis.

Graça (Helena Isabel) confirma a Ana estar a adorar aqueles tempos de calma longe dos filhos e dos problemas na casa Lobo. Ambas pensam preocupadas que Gabriel e Natália devem estar muito preocupados com o ressurgimento de Estrela.

Sérgio, Natália e Gabriel pensam numa solução para evitar que Estrela consiga ficar com Serginho, com Sérgio a dizer que vai pedir ajuda legal a Zé Luís. Sérgio percebe que Gabriel está com mais algum problema, perguntando-lhe se é por causa de Frederico, mas Gabriel afasta-se sem lhe responder. Gabriel, sem se conseguir acalmar, atira para o chão tudo o que vê à frente. Natália pede a Sérgio que saia e abraça um devastado Gabriel.

Episódios

Mais Episódios

Personagens

Mais Personagens