Sérgio quer internar Ana

  • 28 jan, 00:00
Veja episódio na integra

Carlos Miguel (Rui M Silva) diz a Sofia (Susana Arrais) que passou a acreditar no culto da Divina Aparecida por ter ganho uma bela maquia numa cautela premiada. 

Sérgio (Fernando Rodrigues) olha desconsolado para o interior do frigorífico e acaba resignado a comer pão. 

Ana (São José Lapa) mostra a Tiago o trabalho fotográfico que fez com ele, ele elogia a sua aptidão para a arte, mas Ana fica melancólica por ter desistido daquela carreira a pedido de Sérgio. 

Sérgio faz nova tentativa para se reconciliar com Ana, mas esta recusa vincando que finalmente alcançou a sua liberdade e revela que vai cumprir mais um dos seus sonhos. 

Raul (Isaac Alfaiate) parte lenha para exteriorizar a sua angústia por ainda não ter conseguido conquistar Ivanilda (Cleo Málulo). 

Lili (Filipa Pinto) conversa com Olga (Sara Barradas) sobre Raul, dizendo-lhe que não consegue sentir-se atraída por ele. Olga comenta que ela não sabe o que está a perder, referindo falar por experiência própria. Irene (Joana Seixas) ouve e pergunta à irmã de quem estão a falar. 

Santiago (Pedro Hossi) chega ao café de Olga com a caixa da chave do apartamento que lhe tinha dado. 

Olga percebe que Irene não foi ali de livre vontade, e esta acaba por admitir que foi Santiago quem a incentivou a pedir desculpas por ter revelado à família que ela tinha um namorado. Santiago surge à porta e Olga abraça aflita Irene para que ela não o veja. 

Zé Luís (Filipe Vargas) pede ajuda a Rodrigo (Tiago Felizardo) e admite que precisa ajudar um amigo a arranjar trabalho. 

Sérgio pede a Frederico (Diogo Infante) para arranjar maneira de internar Ana, por o ter ignorado novamente e lhe dizer que ia cumprir um sonho.

Ana acaba de se preparar para andar de parapente e sorri radiante de felicidade com aquela experiência. 

Irene beija Olga, satisfeita por terem feito as pazes e insiste com a irmã para que lhe apresente o seu namorado. Irene sai e Santiago entra rapidamente no café. Olga vinca a Santiago não conseguir mais viver daquela maneira, mas Santiago reitera-lhe que ela é a mulher da sua vida e que não vai desistir dela. 

Zé Luís entra em casa e fica em choque ao encontrar Fábio (João Gadelha) a conversar com Maria (Rita Pereira).

s

RELACIONADOS

Vem Aí: Sérgio quer internar Ana

Vem Aí: Fábio contou tudo a Maria?

Episódios

Mais Episódios