Vem aí: Irene e Santiago não resistem um ao outro e caem na tentação do amor do passado

  • 3 ago, 16:05

Em «Quero É Viver», o amor do passado tão recente vai voltar a arrebatar Irene e Santiago.

A Agência SLG está nomeada para os prémios publicitários Leão de Ouro e, para estarem presentes na cerimónia, Irene (Joana Seixas) e Santiago (Pedro Hossi) viajam até Cannes. É o dia da gala, e a mãe de Beatriz (Laura Seiça) acaba de se arranjar, deixando o ex-marido Santiago a olhar para si com atração.

Pouco tempos passa até que Santiago recebe um chamada do organizador do evento a avisar que a SLG foi afastada do prémio, devido às acusações de homofobia que a empresa enfrenta.

PUB

Irene dá azo à sua frustração por terem ficado de fora da corrida pelo prémio de publicidade do ano por causa de Fábio (João Gadelha). Bebe para tentar esquecer o sucedido e Santiago olha-a, sentindo-se mais uma vez atraído pela ex-companheira. 

Santiago promete a Irene que ainda vão vencer juntos um Leão de Ouro. Ganha coragem para lhe dizer que ela está irresistível e ela engole em seco. O pai de Santiago (Salvador Pires) insiste com Irene para que lhe conte qual seria o seu discurso de entrega do prémio e ela conta que iria elogiá-lo por ser o maior talento com quem já trabalhou. Santiago não resiste à tentação e beija-a. Ambos se deixam envolver num beijo com paixão e desfrutam sem pressas estarem novamente um com o outro.

PUB
PUB

Na manhã do dia seguinte, Santiago acorda ao lado de Irene e fica preocupado a pensar como vai explicar a Olga (Sara Barradas) que só com ela é que tem problemas de disfunção eréctil.

Será que este amor do passado tão recente vai voltar a arrebatar Irene e Santiago? Acompanhe «Quero é Viver» na TVI para descobrir e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela

RELACIONADOS

Escândalo: Agência SLG é acusada de homofobia e discriminação sexual

Familiares «escrutinam» sexualidade de Zé Luís: «Não quero saber se és gay, desde que isso não dê cabo do negócio da família»

Vem aí: Irene e Rodrigo chocados com a novidade de Olga e Santiago

Exclusivos

Mais Exclusivos