Pânico: Matilde é dada como desaparecida

  • 28 set, 14:34

Em «Quero é Viver», Olga vive um tormento sem saber do paradeiro da filha mais velha.

Rodrigo (Tiago Felizardo) recebe uma chamada da escola de Matilde (Laura Leite) a dizerem que a jovem não foi às aulas, deixando-o preocupado. Ele fala com o funcionário da escola, que lhe diz que ninguém viu Matilde. Em pânico, o namorado de Irene (Joana Seixas) liga para Olga (Sara Barradas), que não atende.

Preocupado com o desaparecimento da menina e com a conversa que ela fez sobre querer ir viver com o pai, Rodrigo vai a casa da ex-mulher e aproxima-se da porta do quarto de Olga, que está numa sessão de sexo com Santiago. A patroa de Lili (Filipa Pinto) fica aflita por Rodrigo lhe dizer que a filha não apareceu na escola, começando de imediato à procura das suas roupas para se vestir.

Ivanilda (Cleo Malulo) recebe uma chamada e nega a Santiago (Pedro Hossi), que Matilde tenha passado lá por casa. Olga percebe que a menina levou consigo os sapatos e fato de flamenco, em sinal de poder ter ido ter com Javier. Liga-lhe, mas ele não atende.

Olga diz desolada a Rodrigo, Irene e Santiago ter a certeza que foi Javier quem levou Matilde para Espanha, e o pior é não saber onde eles possam estar. Olga recrimina-se por não ter dado mais atenção à filha.

Acompanhe «Quero é Viver» na TVI e não perca todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens