Atriz Raquel Henriques foi vítima de assédio no meio da Televisão: «Fechou-me numa sala de atores»

  • TVI Ficção
  • 7 fev, 19:29

Foi em maio de 2021 que a atriz Raquel Henriques (agora com 46 anos) revelou ter sido vítima de assédio no mundo da Televisão, por parte de um homem muito influente no meio: «Fechou-me numa sala de atores e tentou algo. Não cedi».

Ao dar o seu testemunho, no programa do Goucha, Raquel Henriques falou sobre o que sofreu e de que forma isso a afetou, pessoal e profissionalmente.

Recorde-se que a atriz começou o seu percurso na TVI, fazendo parte de várias novelas, como Saber Amar, Queridas Feras e Mistura Fina (apenas para citar algumas) - tendo sido protagonista nesta última - e participou ainda no Big Brother VIP (em 2013, como concorrente), juntamente com Edmundo Vieira (com quem namorou alguns anos).

Após um longo período sem trabalho na Televisão, Raquel Henriques dedicou-se mais ao Fitness, tendo conquistado títulos internacionais em competições de culturismo.

Veja, na galeria em cima, algumas das fotos mais recentes partilhadas pela atriz nas redes sociais e ainda duas das personagens mais marcantes que desempenhou na nossa ficção.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã