Carla Vasconcelos faz revelação 'chocante' sobre gravações de "Doce Fugitiva": «Desiludam-se...»

  • 27 nov 2023, 13:05

Carla Vasconcelos (de 52 anos) esteve no À Conversa com Ana Rita Clara do passado sábado, dia 25 de novembro, na TVI Ficção.

Durante a entrevista, Carla Vasconcelos recordou o seu percurso na TVI, que começou em 2006, na novela Doce Fugitiva - na qual Rita Pereira se estreou como protagonista -, que contava a história de Maria Estrela Santos (mais conhecida como Estrelinha), que aproveita a oportunidade de tomar a identidade de Maria dos Anjos Sampaio (Maria Frade), uma noviça, acabada de sair de um convento, e mestre em doçaria conventual e chocolates.

A propósito desse projeto, que adorou fazer, a atriz fez uma revelação 'chocante', sobretudo para os amantes deste doce: «A fábrica de chocolate... Desiludam-se... Tem o pior cheiro do mundo! (...) Era insuportável».

Veja mais aqui:

Recorde-se que, para além de Doce Fugitiva (em 2006), Carla Vasconcelos integrou o elenco de vários sucessos da ficção da TVI, como Jardins Proibidos (2015), Santa Bárbara (2015) e Amar Demais (2020), mas foi sobretudo nos Morangos com Açúcar, onde deu vida a Papoila (durante duas temporadas), que se tornou mais conhecida.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã