A despedida que deixou Matilde Breyner em lágrimas: «Foram 9 meses intensos»

A despedida que deixou Matilde Breyner em lágrimas: «Foram 9 meses intensos»

  • 26 jun 2023, 11:33

Matilde Breyner usou as redes sociais para partilhar o momento em que se despediu da peça "Trair e Coçar é Só Começar", que se despediu, no passado domingo (25 de junho), dos palcos:

«Foram 145 espectáculos vistos por cerca de 100.000 pessoas. Foram 9 meses intensos a viver para esta peça. Fazer Teatro é intenso, ocupa espaço. Faltamos a casamentos, aniversários, jantares de amigos, datas especiais… Passamos mais tempo juntos do que com as nossas famílias e por isso, quando as coisas correm bem, é normal que o grupo passe a ser família também. Foi o caso. E é por isso também que, por mais que desejasse que esta recta final terminasse, custa muito chegar ao fim. “Trair e Coçar é Só Começar” vai agora para uma pausa mas volta em Outubro, a @isabelavaladeiro e eu não iremos fazer o prolongamento da peça mas iremos estar sentadas na primeira fila no dia em que voltarem a cena.

Foi bom. Foi muito bom ♥️ agora vou matar saudades do meu marido e chorar mais um bocadinho. OBRIGADA ♥️», escreveu na legenda do vídeo.

Veja aqui:

Recorde-se que a atriz se estreou na nossa ficção nos «Morangos com Açúcar», participando depois em «Dei-te Quase Tudo», «A Única Mulher», «A Herdeira», «Para Sempre» (onde podemos vê-la todas as noites na TVI, como Eva) e «Rua das Flores».

Matilde Breyner é casada com Tiago Felizardo, por quem se apaixonou quando contracenaram juntos. Veja o vídeo abaixo:

RELACIONADOS

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã