Sara Barradas
Sara Barradas

Sara Barradas mostra o que acontece nos bastidores com Rosa Bela e Marta Andrino

  • 11 dez 2023, 11:30

Sara Barradas (de 33 anos) usou as redes sociais para partilhar alguns momentos divertidos vividos nos bastidores da peça Trair e Coçar é só Começar, onde se mostra a pregar sustos a colegas e a ser assustada também.

No vídeo, publicado a 9 de dezembro, podemos ver que as principais "vítimas" de Sara Barradas, nos camarins, são Rosa Bela e Marta Andrino.

«SUSTOS a série.

Este vídeo pode conter linguagem imprópria para os mais sensíveis 😂 Mas própria de quem apanha um “cagaço” 😇

Desde miúda que gosto de assustar. Assustava os meus avós, amigos e colegas. Antes não havia telemóveis para filmar, agora já vou conseguindo.

 

Tenho aqui um rol de sustos ainda do “Quero é Viver” para partilhar um dia 🤣

 

Bem, acontece que estes meus caros colegas do TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR caíram no erro de me assustar pela primeira vez. Ora… abriram a caixa de Pandora 😈

 

Agora, dia sim dia não andamos nisto 🤪»

 

Veja o vídeo:

Recorde-se que a atriz é casada com o também ator José Raposo, desde 2011, e que o mesmo também faz parte do elenco deste espetáculo.

Veja o que Sara Barradas partilhou no programa À Conversa com Ana Rita Clara, na TVI Ficção (em junho de 2022) sobre esta temática dos sustos:

Sara Barradas iniciou o seu percurso na ficção da TVI, aos 11 anos (em 2002), na novela Amanhecer (onde interpretou o papel de filha de Fernanda Serrano). Depois disso, muitos outros projetos se seguiram, como Fala-me de Amor, Morangos com Açúcar, Flor do Mar, Espírito Indomável (que pode ver atualmente na TVI Ficção), Remédio Santo, Massa Fresca, Quero é Viver, apenas para citar alguns.

RELACIONADOS

Bastidores

Mais Bastidores

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã