Já fez LIKE no TVI Reality?

Inédito! André Lopes esclarece tudo o que se passou com Érica debaixo dos lençóis

Relacionados

André Lopes esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos e deixou bem clara a sua versão dos mal entendidos com Érica Silva dentro da casa.

André Lopes esteve no «Dois às 10» após ser um dos concorrentes eliminado na última gala do «Big Brother - Desafio Final», juntamente com Érica Silva, com quem acabou por ter um envolvimento dentro da casa e, sucessivamente, vários desentendimentos. O ex-concorrente começou por abordar o tema ainda antes de Cristina Ferreira ou Cláudio Ramos e deixou claro que o que mais o tem incomodado tem sido os comentários a apelidá-lo de «mentiroso»: «Posso ter muitos defeitos mas mentiroso eu não sou».

PUB

PUB

Sobre o início da dinâmica com Érica Silva, André esclarece que tudo começou como uma oportunidade de jogo, mas que acabou por mudar: «O problema é quando estamos os dois numa de jogo e um passa a não estar (…) tudo se confunde e ganha outro peso». Cristina Ferreira questiona ainda se o personal trainer alguma vez se sentiu atraído pela colega ou se era apenas jogo e este admitiu: «Deixei-me atrair e envolver mais do que queria».

«Sou muito acusado de faltas de respeito (…) e não sei onde faltei ao respeito à Érica», afirma veemente André Lopes. O ex-concorrente insiste na versão que foi partilhando durante a sua estada na casa, dizendo que não houve beijo nem qualquer interação sexual, ao contrário de Érica: «Há aqui muitas incoerências (…) e eu sempre mantive a minha versão». «Eu assumo aquilo que faço mas não posso assumir algo que não fiz», continuou o ex-concorrente, assumindo ainda assim que existiu um «clima quente» entre os dois debaixo dos lençóis. Quando questionado sobre o significado desse clima, explicou que envolveu «dormir em conchinha» e com a mão na barriga de Érica. Sobre as críticas que recebeu devido a ter mostrado interesse por Bárbara Parada desde o momento em que entrou e ainda assim ter-se envolvido com Érica, André assumiu culpa: «Essa é que foi a minha falha (…) não bate certo dizer que quero conhecer uma pessoa e deitar-me na cama com outra». «A Érica é uma mulher vistosa (…) uma pessoa acaba por se deixar envolver», deixou ainda claro.

PUB

Relacionados

Últimas