Arlinda Mestre da «Quinta das Celebridades», recorda episódio complicado: «Achavam (os filhos) que eu tinha morrido» - TVI

Arlinda Mestre da «Quinta das Celebridades», recorda episódio complicado: «Achavam (os filhos) que eu tinha morrido»

  • 20 mar, 17:58

Recorda-se de Arlinda Mestre da «Quinta das Celebridades»? Ex-concorrente conta episódios complicados que passou ao longo da sua vida.

Foi em 2005, que estreou um dos programas de maior sucesso da TVI, o reality show «Quinta das Celebridades», onde uma das concorrentes foi Arlinda Mestre

A fotógrafa, que acabou por ficar conhecida pelo público devido à sua imagem, esteve esta segunda-feira, dia 18 de março, à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa «Goucha». 

Durante a entrevista, Arlinda recordou a sua participação na casa«Gostei muito de estar na 'Quinta'. Não era aquela louca, não é? Mas gostei muito de dar aquele papel», disse. 

«Aquela loucura era sinónimo de mulher livre», respondeu Manuel Luís Goucha. 

«Sim, mas também era demais, não é? Era mais show off para as câmaras também, porque era um programa», acrescentou.

Arlinda Mestre passou por uma fase controversa durante alguns tempos na sua vida. A ex-concorrente recordou uma situação de quando os filhos pensaram que a mãe tinha partido.

Tudo começou quando Arlinda estava numa exposição: «Uma amiga minha ligou-me, saí da exposição e tinha de deixar aquela galeria naquele dia (…) nesse dia esteve lá um amigo meu e como eu ia para o Brasil ele deu-me três xanax, para dormir no avião (…) tinha as três caixas de Xanax, vou a casa daquela minha amiga que ligou para mim e quando cheguei lá, tinha uma energia muito pesada…quando saio desse lugar, vou para a galeria e olho para o teto e tinha desabado tudo em água…o meu coração começou a bater, molhou os meus livros todos, tomo o primeiro comprimido, o meu filho ligou-me e eu já não dizia coisa com coisa…acabei por tomar as três caixas…», contou.

«Achavam (os filhos) que eu tinha morrido…estive em coma e tive de aprender tudo de novo, fiquei sem nada na cabeça», frisou.

Continue a ler