Catarina Sampaio e Nélson Fernandes vivem romance? Ex-concorrentes esclarecem tudo: «Tivemos o nosso jantar romântico ontem» - TVI

Catarina Sampaio e Nélson Fernandes vivem romance? Ex-concorrentes esclarecem tudo: «Tivemos o nosso jantar romântico ontem»

  • Big Brother
  • 19 mai, 19:05

Saiba tudo sobre esta relação!

Relacionados

Catarina Sampaio e Nélson Fernandes foram ambos concorrentes da edição Big Brother 2024. Logo no primeiro dia na casa os dois mostraram-se bastante próximos. Contudo, Catarina Sampaio vivia um 'triângulo amoroso' com outro concorrente, Fábio Caçador. Nélson foi o primeiro expulso e poucas semanas depois foi a vez de Catarina abandonar a competição. Já fora da casa, os dois ex-concorrentes foram apanhados a almoçar, o que levantou vários rumores de estariam a viver um romance, mas será que é verdade?

Os ex-concorrentes marcaram presença no programa «Dois às 10» para contarem tudo. Cláudio Ramos questiona Catarina Sampaio e Nélson Fernandes: «O que é que existe entre os dois?». À qual, Nelson responde: «A Catarina pediu dois quartos para quê? O meu quarto ficou com a cama sem ninguém... para bom entendedor meia palavra basta».

Cláudio Ramos pergunta: «Como é que vai ser o futuro?», Nélson esclarece: «graças ao dia de hoje conseguimos passar mais tempo juntos», Catarina acrescenta «e tivemos o nosso jantar romântico ontem. Foi no hotel». Nélson revela: «Foi lá em baixo e depois no quarto aconteceu sem querer um beijinho». Cláudio Ramos brinca e atira: «Há um interesse, é evidente nos teus olhos que há, desde sempre. Há um interesse?». O ex-concorrente revela: «Há um interesse sem dúvida alguma. O tempo que tivemos ontem e hoje foi engraçado porque conheci muito mais a Catarina, temos muita coisa em comum. Isso foi muito bom»

 

Os ex-concorrentes falam, também, da cumplicidade vivida dentro da casa. Nélson revela: «O que eu senti é que eu era um pilar para a Catarina, e a Sampaio era um pilar para o Fábio. Porque eu tinha uma personalidade mais vincada que o Fábio, no sentido que eu me impunha e também dava um bocadinho para trás quando tinha de dar para trás. E ela gosta disso porque ela também é um bocadinho assim. Não se pode dar tudo».

 

Continue a ler

Relacionados