Morte de Nuno Graciano: Amigos prestam homenagem sentida e emocionada: «Era parte da família» - TVI

Morte de Nuno Graciano: Amigos prestam homenagem sentida e emocionada: «Era parte da família»

  • 8 dez 2023, 15:30

Nuno Graciano morreu esta quinta-feira e no dia de hoje os amigos prestaram-lhe uma sentida homenagem.

Relacionados

Nuno Graciano morreu aos 54 anos na sequência de um AVC. A notícia foi avançada esta quinta-feira, 7 de dezembro, sendo a causa da morte indicada inicialmente um ataque cardíaco.

Entretanto esta sexta-feira no programa «Dois às 10», vários amigos do comunicador prestaram uma sentida e emocionada homenagem e Luísa Castel-Branco acabou por esclarecer a verdadeira causa da morte, não um ataque cardíaco mas um AVC. 

O cantor Miguel Azevedo mostrou-se muito emocionado e após dizer que sempre esteve a par de tudo o que aconteceu com Nuno Graciano, confessou que o «devia ter abraçado muito mais». O cantor declarou-se ainda ao amigo: «Eu sei que ele me está a ouvir, quero que saibas que te amo muito», disse em lágrimas. 

Também Rúben Vieira, mais conhecido por Ben, lembrou Nuno Graciano com carinho e saudade, não contendo também a emoção: «Eu perdi um amigo», disse em lágrimas, à semelhança do cantor Melão, que sublinhou: «Era parte da família (…) custa muito, é um choque». 

Melão disse ainda ter pena de não ter estado mais atento: «Se eu lhe pudesse dizer alguma coisa, dizia "desculpa não ter estado atento"», afirmou. Já o chef Fernando Semedo disse que Nuno Graciano «era uma pessoa que transbordava amor». 

De recordar que o empresário e antigo apresentador estava internado, com prognóstico reservado, desde esta segunda-feira, 4 de dezembro. 

Esta quinta-feira, dissemos adeus ao antigo apresentador, uma figura incontornável na história da televisão, tendo passado por vários programas.

Nuno Graciano estava afastado da televisão desde que foi comentador do programa TVI Extra e participou no Big Brother Famosos em 2022.

Continue a ler

Relacionados