Bárbara Parada explica como lida com as críticas: «Simplesmente ignoro, não passa da opinião de alguém que não conheço»

No «Dois às 10», Bárbara Parada, a ex-concorrente do «Big Brother» explica como lida com o reconhecimento do público e com os comentários negativos.

Bárbara Parada, ex-concorrrente do Big Brother, esteve presente no «Dois às 10» e partilhou com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz como está a ser o regresso à vida real, depois de sair do programa. 

Durante a conversa, a apresentadora questionou a ex-concorrente sobre a forma como lida com as opiniões negativas a seu respeito: «Tu és muito adorada e tens muitas pessoas que gostam de ti, mas há sempre aquele comentário… Como é que lidas com isso?»

PUB

«Não lido, simplesmente ignoro porque não passa de uma opinião de alguém que eu não conheço. Atrás de um ecrã é fácil falar e as coisas que me dizem é muito acerca do Miguel, que é jogo…», explicou a namorada de Miguel Vicente.

A ex-concorrente falou sobre o seu crescimento a nível pessoal e mostra-se tranquila em relação às opiniões que vai recebendo sobre a sua vida: «Palpites é o que não me falta. Sempre que estou com alguém, estão sempre a dar palpites e opiniões e é sempre tudo à base do mesmo. Eu aceito tudo

«Acho que já estou num ponto em que aceno e aceito. Não desrespeito porque opiniões são sempre bem-vindas, mas o que eu sou e o que eu sinto, só eu sei», terminou por dizer. 

 

 

 

PUB

Relacionados

Já fez LIKE no Big Brother?