Cláudio Ramos recorda ex-relações: «Não souberam aproveitar o amor que eu dei»

Manuel Luís Goucha entrevistou Cláudio Ramos, que está a viver uma fase especial na carreira. Apresenta o programa Dois às 10, o Big Brother e lançou um romance. Falou da sua vida pessoal, nomeadamente das suas ex-relações.

A viver a melhor fase da sua carreira e com um novo romance publicado em livro, Cláudio Ramos abre o coração para falar sobre o amor. O apresentador da TVI como nunca o viu, este no «Goucha» para uma conversa reveladora.

Cláudio Ramos confessou que, apesar de gostar de viver um grande amor, não deixa facilmente pessoas entrarem na sua vida: «Estou muito seletivo. Acho que já não sou a pessoa que era em todas as paixões que vivi, porque todas as paixões que eu vivi, não souberam aproveitar o tempo e eu amor que eu lhes dei».

«Às vezes a minha forma de ser não é simples nem fácil. Para estar, sou uma pessoa complicada», acrescentou. «Foi muito difícil aprender a ficar sozinho. Eu tive que me educar para ficar sozinho. Eu sou a minha melhor companhia», rematou Cláudio Ramos.

A apresentar atualmente o Big Brother 2024, Cláudio Ramos viveu um momento importante na gala que ditou a expulsão de Jacques Costa, depois desta ter recusado nomear. Enquanto apresentador, não se inibe de mostrar as as suas «preferências». Por isso, mostrou a sua vontade de que Jacques deveria ser expulsa por ter violado regras do jogo: «Para mim era importante que ela não ficasse no jogo». Ainda assim, se o Big tivesse decidido dar uma segunda oportunidade, iria tratar Jacques da mesma forma.

Sobre o seu livro, que conta a história de amor de dois rapazes, Cláudio Ramos espera que as pessoas o recebam da melhor forma. Sobre o amor que envolve o apresentador, Manuel Luís Goucha tentou perceber se Cláudio Ramos está comprometido: «Há namorado?». Entre risos, a resposta ficou por dar e não sabemos se o coração do apresentador tem dono.

Cláudio Ramos é hoje um nome importante na televisão em Portugal e não esconde o gozo que lhe dá ter provado a muitas pessoas que não acreditaram em si: «Já tive um diretor que me disse "você é muito bom, mas trabalha bem em bastidores"». Mostra-se agradecido pelas oportunidades que tem tido e falou de como o desafio do Big Brother o tem preenchido e realizado, apesar das muitas horas de emissão. 

Falou das suas origens, do amor pela mãe e da relação complicada que teve com o pai.

Terminou ainda a conversa com um elogio ao apresentador Manuel Luís Goucha, uma referência para si.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos