Aos 18 anos, Saúl soube que tinha apenas 14 euros na conta: «Não consigo perdoar os meus pais»

  • 19 dez 2023, 13:24

No «Goucha», o cantor Saúl revela que nunca restabeleceu relação com os pais, após nunca lhe terem dito o que fizeram ao dinheiro que conquistou enquanto era jovem cantor.

Filho de artistas de circo e neto de feirantes, era em clima de festa que se sentia feliz e ainda pequeno já animava o público. O pequeno Saúl começou por ser uma versão em miniatura de Quim Barreiros, um dos seus ídolos. Brilhou num programa de televisão e aos sete anos já era tripla platina. Passou a vender milhões e a arrastar multidões. O sucesso do artista de palmo e meio, deu à família a vida que nunca tinha tido. Aos 18 sofreu um duro golpe ao descobrir que na conta, ao invés de milhões de euros, restavam apenas 14 euros: «Não consigo perdoar os meus pais».

Cortou relações com a família. Pensou em desistir da carreira, até pôr fim à vida. O amor da mulher salvou-o e deu-lhe força para recomeçar do zero.

Conseguiu reerguer-se, contando com 29 anos de carreira e 19 álbuns editados, somando sucessos em palcos de norte a sul do país e além-fronteiras. 

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos