A garantia é dada pelo Chief Financial Officer (CFO) da PTM, José Pedro Pereira da Costa à «Agência Financeira», que acrescenta que «a empresa está numa boa fase» e que por isso, a dona da TV Cabo está «preparada para crescer no futuro».
«Com uma plataforma de rede boa, com oferta triple-play eficaz e com mais 1,5 milhões de clientes, estamos preparados para o spin-off», revela o responsável que acrescenta ainda que «o trabalho de separação (spin-off) está pronto quase a 100%».
PTM quer base accionista distinta
Para o mesmo responsável a PT Multimédia «é já uma entidade autónoma», apesar de ainda se encontrar «dentro» do grupo PT. «A partir de dia 7 de Novembro, vamos evoluir e vamos fazê-lo de forma a criar uma base accionista distinta», rematou.
Recorde-se que esta manhã a PT Multimédia apresentou resultados de Janeiro a Setembro deste ano. Os lucros da PTM caíram 14 por cento para os 51,9 milhões de euros.
As acções da PTM seguem a perder 2,92% para os 9,98 euros.
Leia tudo em Mais informação, à direita.
CFO PTM: «Estamos preparados para o «Spin-off»
- Carla Pinto Silva
- 16 out 2007, 09:10
A PT Multimédia está preparada para o «Spin-off» da Portugal Telecom.
Continue a ler esta notícia