Vendeu-lhe o barco, após traição, e foi condenada - TVI

Vendeu-lhe o barco, após traição, e foi condenada

Acredite se quiser

Americana roubou à cara metade entre sete a 74 mil euros

Uma mulher traída é capaz de verdadeiras loucuras, diz o povo... E é bem verdade. Num acesso de raiva, Kathleen M. Helman vendeu o barco do ex-namorado, depois de descobrir que ele a tinha trocado por outra. Uma insensatez que lhe vai sair algo dispendiosa. A norte-americana vai ter de pagar nada menos que 370 euros ao tribunal, fora a indemnização à antiga cara metade.

O tribunal de Illinois teve mão pesada sobre Helman, condenada, na segunda-feira passada, a um ano de liberdade condicional em Fox River Grove, e ainda a uma multa de 370 euros e 30 horas de serviços comunitários, noticia o Daily Herald.

Para além disso, a americana vai ter de voltar ao tribunal para saber o valor da restituição que terá de dar ao ex-namorado como parte da indemnização pela venda do barco.

Kathleen é acusada de ter falsificado um documento para consumar a venda não autorizada da embarcação, que lhe valeu 16 mil euros, e ainda de ter furtado dinheiro à alma gémea no valor entre os sete e os 74 mil euros.

Mais sorte teve o comprador do barco. O homem do estado do Minessota foi autorizado a permanecer com a embarcação, já que não sabia da fraude.
Continue a ler esta notícia