Quis «fazer do filho um homem» e foi preso - TVI

Quis «fazer do filho um homem» e foi preso

Prostituição

Polaco leva filho de 14 anos às prostitutas e acaba preso depois de escolher uma polícia disfarçada

Um polaco, no Reino Unido, decidiu levar o seu filho de 14 anos às prostitutas para que ele pudesse perder a virgindade. A intenção acabou por resultar na detenção do pai, depois de escolherem uma polícia disfarçada de prostituta, segundo informação da Globo.

O polaco de 42 anos quis que o seu filho de 14 iniciasse a vida sexual levando-o, para o efeito, até uma estrada em Nottingham, onde se encontram prostitutas.

À custa disso, o pai acabou por ser preso na área residencial de Mapperley, durante uma operação policial contra a prostituição.

Foi condenado a dez meses de prisão mas a pena foi suspensa por um ano, uma vez que o juiz Jonathan Teare considerou que o pai do jovem tem um excelente carácter, não apresentando qualquer perigo para o seu filho.

O juiz, durante o julgamento disse que, como pai, tem o dever de cuidar do seu filho e do seu bem-estar moral e não recorrer a este tipo de actos.

O homem admitiu a acusação da tentativa de aliciamento de uma mulher para relações sexuais com o seu filho.

O facto ocorreu em Julho do ano passado, quando o pai do jovem parou perto da agente infiltrada, com o nome de Sarah perguntando-lhe quanto é que ela cobrava para ter relações sexuais com o seu filho.

Depois de negociado o preço, o homem foi preso.
Continue a ler esta notícia