«Compro o que é nosso» já tem promotoras nos hipermercados - TVI

«Compro o que é nosso» já tem promotoras nos hipermercados

Compro o que é nosso

Iniciativa totaliza volume de negócios superior a 6,3 mil milhões

Relacionados
A Associação Empresarial de Portugal (AEP) começou esta sexta-feira uma acção de promoção do projecto «Compro o que é nosso» nas lojas das cadeias Continente, Modelo, Jumbo, Feira Nova e Pingo Doce.

A acção decorre nos fins-de-semana (sexta a domingo) entre 11 de Abril e 13 de Julho, cobrindo um total de 140 supermercados em todo o país, diz a AEP em comunicado.



A iniciativa reúne actualmente 280 empresas aderentes, que representam 770 marcas nacionais, e totalizam um volume de negócios superior a 6,3 mil milhões de euros.

Cada loja tem, à entrada, uma banca «Compro o que é nosso» com uma promotora que aborda os consumidores, elucidando-os sobre o projecto e oferecendo-lhes um folheto informativo e amostras de produtos de empresas aderentes.

Simultaneamente os consumidores são convidados a preencher um pequeno inquérito alusivo ao conhecimento que têm da iniciativa e à forma como tomaram conhecimento da mesma.

Com esta acção a AEP aposta na divulgação do «Compro o que é nosso» no local de venda, incentivando o consumidor a preferir produtos e marcas que geram valor, riqueza e emprego no país.
Continue a ler esta notícia

Relacionados