Já fez LIKE no TVI Notícias?

Maddie: PJ faz novas buscas

Investigadores voltaram ao terreno e entraram, de madrugada, numa casa de férias situada a 100 metros do aldeamento onde Madeleine desapareceu. Há 11 dias que não há sinal da menina britânica

Os investigadores voltaram hoje às buscas próximo do aldeamento de onde desapareceu há onze dias a pequena Maddie, na Praia da Luz, investigando um apartamento a uma centena de metros do local do alegado rapto.

De acordo com fontes ligadas à investigação, a entrada no apartamento de férias deu-se ainda de madrugada e as buscas duraram toda a manhã.

PUB

A mesma fonte adiantou que a casa - situada numa rua paralela ao bloco de onde desapareceu Madeleine - poderá estar relacionada com a tragédia, mas não adiantou pormenores.

Ao longo do dia, os repórteres têm-se dividido entre a Praia da Luz e o Tribunal de Portimão, a 25 quilómetros, onde se espera que algumas testemunhas de nacionalidade britânica sejam ouvidas por um juiz, para «memória futura».

Contudo, até ao momento, não houve qualquer audição, situação semelhante à que se manteve hoje nas instalações da Polícia Judiciária (PJ) da mesma cidade, onde não se prevê qualquer inquirição até ao final do dia, de acordo com o inspector chefe Olegário Sousa.

A Polícia Judiciária (PJ) está a seguir «linhas de investigação muito fortes» no caso do desaparecimento da menina britânica Madeleine MacCann, garantiu hoje à agência Lusa uma fonte da PJ ligada à investigação.

Madeleine Mccan, que completou quatro anos sábado passado, desapareceu no dia 03 de Maio de um aldeamento turístico na Praia da Luz, estando os pais a jantar num restaurante dentro do empreendimento e próximo da habitação onde a menina dormia, juntamente com dois irmãos gémeos.

PUB

Últimas