Já fez LIKE no TVI Notícias?

Berardo pede à concorrência para intervir no mercado publicitário

Relacionados

Joe Berardo quer que a AdC investigue porque é que o mercado de publicidade e direitos televisivos dos clubes portugueses são conduzidos pela Olivedesportos.

Joe Berardo quer que a Autoridade da Concorrência (AdC) investigue porque é que o mercado de publicidade e direitos televisivos dos clubes portugueses são conduzidos pela Olivedesportos.

Foi desta forma que Berardo questionou: «Porque é que (Abel Mateus) deixou a publicidade e a televisão estar na mãos de uma pessoa», acrescentando, «estamos em África ou quê», disse em declarações à «Antena 1», esta sexta-feira.

PUB

«Estão a brincar com o nosso clube», adiantou Berardo à «Antena 1», acrescentando que o Benfica foi para a Bolsa, e que agora «têm que respeitar as leis».

Recorde-se que o empresário lançou uma OPA sobre o Benfica a 3,50 euros por acção e garante que o clube recebe um valor muito baixo pelos direitos das transmissões dos jogos de futebol.

«Estão a brincar com o nosso Benfica é que (o clube) pode receber 7,5 milhões de euros», adiantou.

No que respeita às notícias que dão conta do interesse de investidores chineses em lançar uma OPA ao Benfica, Berardo diz que espera para ver, mas que não quer «falar com os accionistas do Benfica nem querem que venham falar comigo», concluiu.

PUB

Relacionados

Últimas