Já fez LIKE no TVI Notícias?

Últimas cenas do filme Brangelina: Marion Cotillard anuncia gravidez

Atriz francesa reagiu no Instagram ao fim do casamento de Brad Pitt, com quem contracena no filme “Allied”, e Angelina Jolie

Desde que Angelina Jolie meteu os papéis do divórcio que corre o rumor de que Brad Pitt arranjou uma nova “Mrs Smith”. Afinal, o casamento de Brad Pitt com Jennifer Anniston terminou na altura em que o ator contracenou com Jolie no filme “Mr e Mrs Smith”, a partir de então um casal na vida real.

Agora, em 2016, o filme é outro. Brad Pitt faz par amoroso com a atriz francesa Marion Cotillard no filme “Allied”, de Robert Zemeckis, e que estreia em novembro. O agente secreto Max Vatan vive uma relação amorosa com uma resistente francesa Marianne Beausejour durante a Segunda Guerra.

PUB

Antes desta estreia, a guerra é outra e, apesar de fontes próximas de Angelina Jolie afirmarem que a razão do divórcio se fica a dever a divergências na maneira de educar os seis filhos, o nome de Marion Cotillard surge à tona de água como terceiro vértice de um triângulo amoroso.

E é no meio deste remoinho que a atriz francesa veio anunciar que está grávida, numa declaração que escreveu no Instagram, na quarta-feira.

“Esta vai ser a minha primeira e única reação a estas notícias tempestuosas que rebentaram há 24 horas e nas quais eu fui incluída. Não estou habituada a comentar coisas destas ou a levá-las a sério, mas como esta situação está a afetar pessoas que eu amo, tenho de falar.

Há muitos anos, conheci o homem da minha vida, pai do meu filho e do bebé que estou à espera. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, e o único que preciso(...)

Finalmente, eu sinceramente desejo que a Angelina e ao Brad, pessoas que respeito profundamente, encontrem a paz neste momento tumultuoso.”

PUB

Últimas