Já fez LIKE no TVI Notícias?

Almerindo Marques reconduzido na Estradas de Portugal

Relacionados

Presidente da empresa vai continuar a ocupar cargo até 2012

O presidente da Estradas de Portugal acaba de ser reconduzido para um novo mandato de três anos.

Almerindo Marques ocupou pela primeira vez o cargo de presidente da empresa em Novembro de 2007 e foi agora nomeado para desempenhar as mesmas funções até 2012.

PUB

Lucro da Estradas de Portugal sobe 40% em 2009

Eduardo Andrade Gomes e Rui Dinis ficam na administração, ao contrário de Diogo Madeira, que sai. Para a nova equipa entram também José Castel-Branco e Ana Tomás, disse esta segunda-feira à agência Lusa uma fonte oficial da empresa.

O presidente da Estradas de Portugal esteve recentemente nas primeiras páginas dos jornais. Tudo por causa de uma carta enviada ao Ministério das Obras Públicas, em que revelou que o défice da empresa estava nos 95 milhões de euros.

«O valor do défice não preocupa a Estradas de Portugal. É um défice normal atendendo à dimensão e à fase de desenvolvimento do projecto da EP», afirmou Almerindo Marques, em declarações aos jornalistas na sede da empresa, no sábado, 10 de Julho.

EP obtém 750 milhões para pagar dívidas

A Estradas de Portugal tem de pagar até Setembro mais de dois mil milhões de euros para cumprir os compromissos assumidos com as SCUT. Mas até há poucos dias a empresa tinha um défice de tesouraria de pelo menos 95 milhões.

PUB

Relacionados

Últimas