Já fez LIKE no TVI Notícias?

Motorola quer aumentar vendas em Portugal este ano

Relacionados

A Motorola, o segundo maior produtor de telemóveis do mundo, quer continuar a crescer em Portugal, tanto em volume de vendas como em quota de mercado.

A afirmação foi avançada esta terça-feira pelo director de Mobile Devices, Mário Serafim, durante a apresentação do novo portfolio da marca.

Sem adiantar números, o mesmo responsável, disse que «tivemos resultados recorde no ano passado, e este ano, com base nas encomendas em carteira, vamos crescer ainda mais. Estamos a reforçar a nossa posição».

PUB

Recorde-se que em 2005 a marca vendeu um milhão de unidades, num mercado global de 4 milhões.

Para a Motorola, 2006 vai ser um ano de recorde de vendas, e como justificação, Mário Serafim deu o exemplo do telemóvel RAZR V3 que tem sido campeão de vendas em todos os segmentos, e independentemente do preço que cada operadora fixa.

Para reforçar ainda mais a sua posição, a Motorola apresentou hoje as suas principais novidades, sete novos terminais e dois acessórios.

Da nova gama fazem parte o MOTOKRZR, MOOTORIZR, W220, W375, RAZR V3im, MOTOMAXX V6 e MOTORAZR V3XX. A nível de acessórios, a Motorola aposta nos novos Bluetooth Headset H601 e SLIDER BLUETOOTH.

Alguns dos aparelhos já estão disponíveis no mercado estes mês, os outros serão comercializados até ao final do ano.

PUB

Relacionados

Últimas