Já fez LIKE no TVI Notícias?

TAP com mais voos diários para Nice e Toulouse em Setembro

Relacionados

A TAP vai operar, a partir de 15 de Setembro, mais voos diários para Nice e Toulouse, à partida de Lisboa.

A companhia reforça, assim, a sua oferta para França que, no conjunto dos destinos servidos, passa a dispor de uma operação base de 19 frequências por dia, chegando às 20 no período de maior procura.

As novidades introduzidas pela TAP são, a partir de agora, as segundas frequências diárias para Toulouse e para Nice, cidade para onde chega aos três voos diários nos períodos de maior fluxo de tráfego, diz a empresa em comunicado.

PUB

A juntar a estas, a companhia efectua sete voos diários de Lisboa para Paris (cinco para Orly e dois para Charles de Gaulle), quatro voos diários com origem no Porto e destino a Paris (três para Orly e um para Charles de Gaulle), três diários Lisboa/Lyon e ainda sete frequências por semana para Marselha, destino que, em alturas de pico, atinge os dois voos diários.

«Este reforço da operação está em linha com a estratégia de crescimento definida pela TAP, cujo objectivo é corresponder cada vez melhor às necessidades dos seus Clientes, disponibilizando-lhes uma maior oferta de serviços para França, tanto à partida de Lisboa como do Porto», acrescentam.

A empresa proporciona assim «maior facilidade e melhor adequação nas ligações aéreas dos seus clientes àquele país e, paralelamente, dá continuidade aos seus esforços de promoção do destino Portugal», intensificando o número de voos directos para França que, além de contar com uma significativa comunidade portuguesa aí residente, é igualmente um dos principais mercados emissores de visitantes da Europa.

De acordo com a evolução do tráfego, estão em estudo eventuais crescimentos da oferta para Toulouse, Marselha e Lyon, procurando atender o aumento da procura.

Nos primeiros sete meses deste ano (acumulado de Janeiro a Julho), a TAP transportou nas linhas de França mais de 450 mil passageiros (453.266), número esse que supera em 11,8 por cento o total de tráfego transportado em período homólogo de 2006.

PUB

Relacionados

Últimas