Já fez LIKE no TVI Notícias?

Cleveland: Ariel Castro acusado de sequestro e violação

Relacionados

Duas das mulheres sequestradas já regressaram a casa

Ariel Castro, proprietário da casa em Cleveland onde foram encontradas as três americanas sequestradas há cerca de dez anos, foi indiciado pelos crimes de sequestro e violação. É, para já, o principal suspeito de ter mantido em cativeiro Amanda Berry, Gina DeJesus e Michelle Knight.

O homem de 52 anos foi preso na segunda-feira e é acusado de ter violado as três mulheres durante o tempo em que as manteve presas, informou o promotor assistente de Cleveland, Victor Perez. O Ministério Público apresentou quatro acusações por sequestro e três por violação.

PUB

Os dois irmãos de Ariel, Pedro e Onil, que também foram presos na segunda-feira, não foram indiciados até ao momento.

O vereador de Cleveland Brian Cummins disse esta quarta-feira que as três mulheres sofreram abusos sexuais durante um período prolongado e fizeram abortos. Segundo a polícia, as mulheres foram aparentemente presas com cordas e correntes.

Foram resgatadas depois de Amanda Berry ter derrubado a parte de baixo de uma porta, que estava fechada, com a ajuda do vizinho Charles Ramsey e usado o telemóvel para chamar a polícia. Berry já chegou a casa, assim como Gina. A terceira vítima, Michelle continua internada num hospital.

PUB

Relacionados

Últimas