Já fez LIKE no TVI Notícias?

Carro de testemunha contra Berlusconi incendiado

Relacionados

Um grupo de jovens chamou «pedófilo» ao primeiro-ministro

O carro de uma jovem modelo de 23 anos, considerada uma das testemunhas chaves na investigação sobre as suspeitas de recrutamento de prostitutas para festas organizadas por Sílvio Berlusconi, foi incendiado na última noite.

A viatura de Barbara Montereale estava estacionado à porta da sua casa, nos arredores de Bari, quando alguém o abriu, o regou com um líquido inflamável e o incendiou.

PUB

O incidente ter-se-á registado por volta das cinco da madrugada. A jovem ainda se deu conta da viatura a arder e tentou, sem sucesso, apagar as chamas, que destruíram por completo o veículo.

Nos últimos dias, a jovem foi ouvida pela polícia acerca das idas à residência oficial do primeiro-ministro, no Palácio Grazioli, em Roma, e a Villa Certosa, na Sardenha.

A jovem relatou à imprensa que esteve na casa de Berlusconi na Sardenha, e cedeu fotografias que tirou na casa de banho da residência oficial do chefe de governo

Numa altura em que a pressão mediática é cada vez mais apertada sobre Berlusconi, registou-se um incidente insólito durante um directo da televisão pública. Um grupo de estudantes aproximou-se das câmaras da RAI 1 e gritou: «Berlusconi pedófilo».

Esta quinta-feira ficou também a saber-se que o grupo editorial «L Espresso» vais processar o primeiro-ministro italiano por difamação. O problema é que Berlusconi é proprietário do grupo que move o processo.

VEJA AQUI O VÍDEO

PUB

Relacionados

Últimas