Já fez LIKE no TVI Notícias?

Se não tem passaporte em árabe não entra

Relacionados

172 passageiros, vindos de Paris, impedidos de desembarcar na Líbia

Os 172 passageiros de um voo para a Líbia, proveniente de Paris, foram hoje impedidos de desembarcar pelas autoridades líbias por não estarem munidos de uma tradução em árabe do passaporte, anunciou a Air Mediterranée.

«As autoridades querem que os passaportes sejam traduzidos em árabe, de acordo com uma nova lei que entrou hoje em vigor», explicou à AFP um representante da companhia aérea.

PUB

A Air Mediterranée «não estava ao corrente da nova legislação» , acrescentou,lamentando que as autoridades líbias não tenham informado a companhia com antecedência.

Impedidos de sair do avião, imobilizado na pista so aeroporto de Sebha (centro da Líbia), desde cerca das 16:00 tmg (mesma hora em Portugal), os 172 passageiros «todos franceses» vão regressar a Paris, nas próximas horas.

«Os nossos representantes locais estão a acompanhar o caso e está tudo a correr sem problemas. Não há razão para preocupações», disse por seu turno um porta-voz do Quai D¿Orsay (Ministério dos Negócios Estrangeiros francês).

PUB

Relacionados

Últimas