Já fez LIKE no TVI Notícias?

Pais de Maddie agradados com portugueses

Relacionados

Opinião pública cada vez mais acredita na inocência. Detectives investigam nova pista.

A sondagem do Correio da Manhã concluiu que 38,6% dos inquiridos ainda acredita que Kate e Gerry McCann estiveram envolvidos no desaparecimento da filha. Por outro lado, 30,7% acredita que o casal está completamente inocente, algo que agrada aos McCann, segundo revela a Sky News.

Segundo uma sondagem feita pelo mesmo jornal em Setembro do ano passado, 39,9% dos entrevistados acreditava que o casal era culpado e que 26,8% achava que não.

PUB

«Eu transportei Kate e Maddie»

«Maddie esteve em minha casa»

É uma pequena mudança mas os McCann, ainda os suspeitos oficiais da investigação policial, acreditam que a maré pode estar a mudar após dez meses de especulação e acusações.

O seu porta-voz, Clarence Mitchell, afirmou: «É encorajador ver que a opinião pública está a mudar a favor da Kate e do Gerry. As pessoas estão certas em acreditar que eles não tiveram nada a ver com o desaparecimento da filha e estão certas em ser cépticas em relação a alguma da cobertura dos últimos meses.»

A sondagem foi publicada na altura em que os detectives privados dos McCann estão a investigar outra pista na busca da menina.

Um casal britânico alegadamente viu um «pacote» ser colocado numa mota de água perto de onde Madeleine desapareceu na Praia da Luz. Os veraneantes tinham saído para um mergulho matinal cerca de dez horas depois da criança, na altura com três anos, desapareceu do apartamento dos McCann a 3 de Maio do ano passado.

«Até pode não ter nada a ver com a Madeleine. Deus queira que não tenha nada a ver com ela, mas a Kate e o Gerry não fazer nada em relação a isso enquanto não ouvirem algo definitivo da policia ou dos detectives.»

PUB

Relacionados

Últimas