Já fez LIKE no TVI Notícias?

Criança de cinco anos morta por raptores

Relacionados

Os cinco sequestradores pretendiam pedir um resgate, mas quando souberam que a polícia os tinha descoberto decidiram matar o menor

Uma criança de cinco anos foi morta no México pelos seus raptores, que foram detidos pela polícia graças a uma denúncia de um taxista.

Em comunicado, a polícia informou que foram detidos quatro elementos de uma família de sequestradores, incluindo uma mulher e um jovem de 17 anos que conhecia a família da vítima, e um quinto suspeito.

PUB

A detenção dos raptores e homicidas do menor foi possível graças a uma denúncia de um taxista que, a 26 de Outubro, levou um deles com a criança desde o distrito de Iztapalapa até a um município do Estado do México, próximo da capital.

Depois de o taxista ter reconhecido os criminosos em arquivos da polícia, os agentes conseguiram descobri-los em diversas casas no Estado do México.

No interrogatório, os sequestradores confessaram que pretendiam cobrar um resgate de 18.592 euros e que um deles, conhecido como «O Satanás», se encarregou de manter o menor numa «casa de segurança» da zona.

Quando outro elemento do grupo soube que a polícia os seguia, contactou «O Satanás» e ambos decidiram levar a criança para um monte, matá-la e enterrá-la.

Segundo a imprensa, os raptores injectaram ácido no coração do menor para acabar com a sua vida, versão refutada pelas autoridades, que afirmam que a principal causa de morte foi «asfixia por sufocação» e «não foi consequência do ácido que lhe injectaram».

PUB

Relacionados

Últimas