Já fez LIKE no TVI Notícias?

Carla Bruni não sabe o que fazer como 1ª dama

Relacionados

A manequim e cantora deu a primeira entrevista depois de se ter casado com Sarkozy

A nova mulher do presidente Nicolas Sarkozy, a modelo e cantora Carla Bruni, afirma querer «conservar (a sua) personalidade» na primeira entrevista como primeira dama de França que é publicada quarta-feira pelo Express e cujos extractos foram divulgados na edição electrónica do semanário, noticia a agência Lusa.

«Não sei ainda o que posso fazer enquanto primeira dama mas sei exactamente como quero fazê-lo: seriamente», acrescenta.

PUB

Carla Bruni «Sarkozy» nua em revista

Questionada se pensava «inspirar-se» noutras primeiras damas francesas como Danielle Mitterrand ou Bernadette Chirac, a mulher do chefe de Estado, 40 anos, marcou a sua diferença.

«São mulheres que eu respeito. Todavia, tal como Nicolas não se parece com os seus predecessores, gostaria, também eu, sempre respeitando a dignidade da função, de conservar a minha personalidade», responde.

Amor à primeira vista

Na mesma entrevista Carla Bruni afirma que o seu primeiro encontro com Sarkozy foi amor à primeira vista e apesar do turbilhão do seu romance com ele, espera que o casamento dure para toda a vida.

Fotos: Sarkozy e o amor

«Eu não hesitei» depois de me encontrar com ele, disse Bruni na entrevista ao Express. «Quis imediatamente casar-me com ele».

PUB

Sakozy e Carla Bruni casaram-se no Eliseu

Bruni nunca fez segredo dos seus casos amorosos com ricos e famosos desde Donald Trump a Mick Jagger.

Sarkozy foi diferente dos outros, sugeriu Bruni.

«Parece que com ele nada de mau pode acontecer», disse ao Express. «Com ele, a ansiedade que tenho sentido desde a minha infância desaparece», afirma a primeira dama francesa de ascendência italiana.

Terceira mulher do presidente, Carla Bruni, 40 anos, que em tempos declarou a uma revista «aborrecer-se de morte na monogamia» acrescenta: «Sou de cultura italiana e não gostaria de divorciar-me... Sou pois a primeira dama até ao mandato do meu marido e a sua mulher até à morte. Sei bem que a vida pode reservar surpresas mas é esse o meu desejo».

PUB

Relacionados

Últimas