Já fez LIKE no TVI Notícias?

Turista italiano morto a tiro em Fortaleza

Relacionados

Carro avariou no meio de uma avenida e italianos foram assaltados por um adolescente e um homem

Um turista italiano de 52 anos foi morto a tiro este domingo durante um assalto que ocorreu numa avenida da cidade, informa a polícia civil, citada pelo G1. Segundo as autoridades, Paparone Giosepe estava de férias com dois mais dois amigos italianos.

A polícia adianta que o crime ocorreu após o carro dos turistas ter tido um problema mecânico, que os levou a parar na Avenida Washington Soares. Foi então que o grupo foi abordado por duas pessoas, que estavam de bicicleta, e anunciaram o assalto. Os dois assaltantes levaram os bens dos turistas (três telemóveis e 50 reais em dinheiro) e, na fuga, atiraram contra o grupo, tendo um dos disparos acertado no peito de Giosepe.

PUB

Segundo a Polícia Civil, o italiano foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Fortaleza, onde morreu após receber os primeiros atendimentos médicos. «O italiano que faleceu pretendia construir uma casa de verão no Porto das Dunas, em Aquiraz. A vítima morava na Suíça e costumava vir a Fortaleza com frequência», disse Adriana Arruda, responsável da Delegacia de Protecção ao Turista.

De acordo com a mesma fonte, dois suspeitos foram localizados numa favela próxima ao local do crime na noite de domingo. Um adolescente e um adulto foram identificados pelas vítimas e pelo mecânico que atendia o grupo de italianos.

A polícia apreendeu com eles parte do dinheiro que teria sido roubado às vítimas. A arma usada no crime não foi localizada.

PUB

Relacionados

Últimas