Já fez LIKE no TVI Notícias?

Jardim diz que «paira sobre todas as trapalhadas»

Relacionados

Líder madeirense escusou-se a comentar a saída de Menezes do PSD

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, escusou-se esta sexta-feira a comentar a demissão de Luís Filipe Menezes da liderança do PSD, afirmando que paira «sobre as trapalhadas todas do Continente».

«Como não estou demissionário, visto ser membro por inerência da comissão política nacional, eu pairo por cima dessas trapalhadas todas do Continente», declarou Alberto João Jardim à agência Lusa antes de embarcar para o Porto Santo, no âmbito da visita oficial que o Presidente da República efectua à Madeira.

PUB

Jardim escusou-se ainda a fazer qualquer apreciação sobre as candidaturas que se perfilham à liderança do PSD.

Menezes culpa «meia dúzia de iluminados»

«Menezes foi vítima dos seus erros»

O actual líder social democrata, Luís Filipe Menezes, confirmado há seis meses em congresso, anunciou quinta-feira que vai solicitar na próxima semana ao Conselho Nacional do partido a convocação de eleições directas para 24 de Maio, adiantando não estar na corrida.

«Reconheço que não consegui vencer estas contrariedades (críticas internas no partido) e assumo a inteira responsabilidade. Para mim chega, basta», sublinhou.

A decisão de Luís Filipe Menezes foi tornada pública no dia em que o deputado Pedro Aguiar-Branco manifestou à revista Visão a intenção de desafiá-lo na liderança do partido.

PUB

Relacionados

Últimas