Já fez LIKE no TVI Notícias?

Gonçalo Amaral: PS acusa PSD de populismo

Relacionados

Direcção do partido não desmentiu apoio ao ex-PJ na candidatura à Câmara de Olhão

O PS acusou esta quinta-feira a direcção do PSD de ter perdido a credibilidade e de se render ao «populismo» ao não desmentir o seu apoio à candidatura do ex-inspector da PJ Gonçalo Amaral à Câmara de Olhão, informa a Lusa.

«Um dia depois da concelhia do PSD de Olhão ter anunciado publicamente que o seu candidato à Câmara era o senhor inspector Gonçalo Amaral, estou surpreendido por nenhum elemento da direcção do PSD se demarcar dessa iniciativa», acusou o dirigente socialista Augusto Santos Silva.

PUB

De acordo com este membro do Secretariado Nacional do PSD o caso em torno da candidatura de Gonçalo Amaral «revela que a direcção do PSD perdeu qualquer noção de credibilidade».

«Estamos a falar de mais uma rendição ao populismo, da procura de obtenção de um efeito fácil por causa da popularidade de pessoas, independentemente das razões que explicam essa aparente popularidade», disse.

Augusto Santos Silva acusou ainda a direcção do PSD de ser «cúmplice com alguém que julga que é possível sair de uma instituição de Polícia de Investigação Criminal para, sem qualquer período de nojo, intervir logo directamente e activamente como protagonista político».

PUB

Relacionados

Últimas