Já fez LIKE no TVI Notícias?

F. Leite: demissão de assessor «não prejudica em nada»

Relacionados

Líder do PSD desvaloriza efeitos da decisão do PR e «não muda uma vírgula» no discurso da asfixia democrática

[ACTUALIZADA ÀS 12:54]

Manuela Ferreira Leite considera que o afastamento do assessor do Presidente da República, Fernando Lima, «não prejudica em nada» a campanha do PSD para as eleições legislativas.

PUB

Menezes: «Acho que tinha sido escusado dar esta ajudinha ao PS»

A líder do PSD falava, em entrevista à «Rádio Renascença», e não quis alongar-se neste tema, espoletado pelas notícias de alegadas escutas do Governo à Presidência. À saída de uma fábrica têxtil, em Lordelo, Guimarães, reiterou que o caso «não interfere em nada» na sua campanha.

Questionada pelos jornalistas sobre as críticas de Pacheco Pereira, no seu blogue o «Abrupto», que considera que Cavaco Silva interferiu neste período eleitoral ao falar «através da demissão» do seu assessor, Ferreira Leite preferiu responder «que não se deixa condicionar por nada», garantindo que a decisão do Presidente da República não afecta a sua campanha eleitoral. E discordando, assim, da análise do cabeça-de-lista por Santarém, e um dos homens mais próximos da sua candidatura.

PUB

Balsemão: «caso das escutas» não afecta PSD

«Na minha campanha não (interfere) com certeza, porque eu não me deixo condicionar por nada», adiantando que está empenhada em mostrar aos portugueses que o país continua a «empobrecer» se apostar de novo no Governo socialista.

Quer isso dizer, que tenciona repetir as críticas de asfixia democrática? «Não mudo uma vírgula; tenciono repetir à exaustão que não há nenhuma sociedade sufocada que seja capaz de se desenvolver», assegura.

Fernando Lima: partidos pedem mais explicações a Cavaco

PS aponta demissão em Belém para defesa de acusações do PSD

PUB

Relacionados

Últimas